Pesquisa

Seguidores

vídeos e dicas para site

terça-feira, 20 de março de 2007

Vem me amar


Vem me amar
Vem aqui doce amor

Me ajuda a mudar esse destino

Salva-me por favor

Que eu tenho o coração partido em dois

Me de mais, quero mais

Desse sabor inédito e perfeito

Só você me fará, perder o medo de me entregar

Vem me amar, esquece o mundo e vem me amar

Eu quero me queimar no seu calor,

Liberte essa paixão, não tenha medo não

Vem me amar, agora e sempre

vem me amarMeu mundo obedece o coração

Não queira entender de solidão

Com você sedução,

Entrego pouco a pouco os meus sentidos

Não tem como escapar,

Porque seremos sempre atraídos

Eu serei sempre assim,

Exagerado digam o que digam

Renda-se meu amor as lábiasdo meu canto sedutor...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

ego

Minha lista de blogs

Baboo

" target="_blank"> id="div-2851780954532723321" sólido / div>