Pesquisa

Seguidores

vídeos e dicas para site

sábado, 17 de março de 2007

HÁ Quem


Há Quem...
Há quem não tenha uma crença
Há quem jure acreditar
Há quem os olhos nem levante
Há quem tenha medo de amar..
Há quem nunca tenho sentido prazer
Há quem jamais tenha se entregue
Há quem imagine que possa doer
Há quem é amado e não percebe...
Na vida de tudo há um pouco
Há quem daria a vida por amor
Há quem ache tudo isso um sufoco
Há quem ache que vida é dor...
Cada um com sua certeza
Cada cabeça uma sentença
Ainda não entenderam que viver é incerteza
E que necessita de presença...
Há quem diga que quem ama é louco
Há quem ache que viver sem amor é tolice
Há quem dê tudo sem esperar troco
Há quem não arrisque sequer uma peraltice...
E eu, o que faço no meio de tantas indecisões?
Eu me nego?
Eu me renego?
Ou assumo que sou escrava das paixões?
Como é que se mata uma paixão?
Aonde se desliga esse botão?
Há quem diga que vou sofrer eternamente
Há quem diga que amar é coisa dos fracos
Eu digo que eles têm pensamentos parcos
Pois se deixar de amar ficarei doente...
BOM FIM DE SEMANA
Meg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

ego

Minha lista de blogs

Baboo

" target="_blank"> id="div-2851780954532723321" sólido / div>