Pesquisa

Seguidores

vídeos e dicas para site

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coração Partido




Meu coração está partido.

Minha amada MIMI foi mais cedo para o céu dos felinos. Até agora, não consigo entender por que isso teve que acontecer. Ela entrou no pátio do vizinho, onde há um cão rotwale e o instinto do cão é normal, atacou à inimiga, que é o que ele pensava. Minha Mimi nunca saia à rua. Esqueci-me de abrir, ou melhor, não abri a janela para ela entrar. E como não a atendi ela foi passear, e nunca mais voltou. E, eu vou ter que viver com isso. É muito horrível, saber que minha linda gatinha, tão alegre, brincalhona, arteirinha, tão especial, partiu tão cedo e de maneira tão trágica. Meu coração está partido pela perda do meu bichinho de olhar tão meigo. Dói muito. Estou sempre esperando vê-la correndo ao meu encontro mordendo meus pés, subindo na minha cama, brincando. MIMI, minha amadinha, irás viver para sempre em minha lembrança e em meu coração. AMO-TE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

ego

Minha lista de blogs

Baboo

" target="_blank"> id="div-2851780954532723321" sólido / div>