Pesquisa

Seguidores

vídeos e dicas para site

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Jardim do Éden








Um dia, no jardim do Éden Eva disse a Deus:- Deus, tenho um problema!- Qual é o teu problema, Eva?- Deus, sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e todos estes maravilhosos animais e esta serpente tão graciosa, mas... não sou feliz- Porquê, Eva? - disse a voz lá de cima- Deus, estou sozinha e não aguento comer mais maçãs- Bem, Eva, nesse caso, tenho uma solução. Criarei um homem para ti...- O que é um homem, Deus?- Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos.Mentiroso, arrogante, vaidoso; em resumo, fará da tua vida um inferno. Mas...será maior, mais rápido e vai caçar e matar animais para ti. Será patético e sentirá prazer em coisas infantis, como lutar e dar pontapés numa bola. Nào será muito inteligente e vai precisar do teu conselho para pensar adequedamente.- Parece ótimo - disse Eva com um sorriso irônico.- Porém...- Qual é o problema Deus?- Bem... irás tê-lo com uma condição.- Qual, meu Deus?- Como te disse, será orgulhoso, arrogante e egocêntrico... Assim terás que deixar que ele acredite que eu o fiz primeiro.

DANIELLE HADDADSecretária Arquidiocesana da PJ













Google











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

ego

Minha lista de blogs

Baboo

" target="_blank"> id="div-2851780954532723321" sólido / div>